Vale a pena ter um site?
30 de dezembro de 2019
Gatilhos mentais e como usar para vender mais?
10 de janeiro de 2020
Exibir tudo

Há pouco tempo atrás (cerca de 3 anos mais ou menos) tivemos uma revolução no mundo web. Com o crescimento exponencial da internet aumentou também casos de fraude virtuais e roubo de informações e identidades.

Com isso, alguns navegadores de internet, como o Google Chrome, passaram a informar se o site possui ou não esse tal certificado SSL (Secure Socket Layer). Depois de um certo período de ajuste por conta das empresas, agências e todos os sites disponíveis hoje, o Chrome passou a bloquear o acesso a esses sites que não possuem o Certificado SSL.

Em geral, esse certificado protege as informações de quem acessa o seu site, verifica e valida a identidade dos usuários da internet garantindo assim uma forma segura de troca de informações. Um site com certificado SSL protege informações como dados e senhas de cartões, acesso a bancos, informações sobre e-mail e senhas.

Hoje então lembre-se, se for fazer um site para a sua empresa, certifique que será oferecido o Certificado SSL junto a hospedagem do seu site e o desenvolvimento dele. Nós assumimos o compromisso de segurança com os nossos clientes e sempre oferecemos o Certificado SSL gratuito no primeiro ano de hospedagem e grátis também o domínio do site no seu primeiro ano conosco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *