A importância do marketing boca a boca!
20 de dezembro de 2019
Vale a pena ter um site?
30 de dezembro de 2019
Exibir tudo

Essa forma de marketing vem sendo muito mal utilizada nos últimos tempos. Empresas começaram a usar essa ferramenta para atingir qualquer pessoa em qualquer lugar e isso foi gerando uma má reputação da ferramenta. Porém, temos uma forma certa de usar o e-mail marketing.

A compra de mailings prontos, o disparo sem programação, sem objetivo, sem que a pessoa tenha real interesse no seu produto é prejudicial ao seu negócio. Montar um mailing list que de retorno financeiro nem sempre é fácil e rápido. Um mailing de pessoas que realmente querem o seu produto ou a sua informação é construído aos poucos, com aquela parte do seu site onde colocamos o campo de inscrição de e-mail para novidades. Esse sim é o seu cliente em potencial, esse sim é o cliente que tem interesse no que você tem a oferecer e é pra ele que você vai trabalhar o seu e-mail marketing. Artes personalizadas, disparos de e-mail, relatório de desempenho do e-mail fazem parte de uma campanha de marketing demorada, assim como no Google Adwords. São tentativas, análises e acertos até ter uma campanha redonda, sem erros mas sempre com ajustes.

Aqui montamos uma campanha de marketing digital completa para a sua empresa. Google Adwords, Redes Sociais e E-mail Marketing. Seja lançamento de novos produtos, inauguração da empresa, captação de novos clientes, conte com a gente! Entre em contato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *